Friday 14 July 2017

Cms Forex Trading Power Course Review


Cmsfx Review Visite o site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tiveram meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do Fim de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o Documento de Identidade dos meus países não tem o endereço residencial, preciso fazer o upload de 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar tanto no mesmo site depois de clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Portanto, para esclarecer se a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, entrei um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem que ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando a única documentação que recebo é quando eu atendo o meu valor do cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está apenas a menos de 1000 milhas de distância onde eu atualmente ficar, e eu (por escolha desde não há nenhum serviço postal onde eu moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colado acima menciona um extrato bancário como meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei para Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país tivesse indicado o endereço residencial no Documento de Identidade, então o ID seria válido. Eu finalizei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado, deve haver uma opção ZERO estrela para opiniões que é o que eu teria escolhido. Main Office 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Traffic amp Faturamento Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Sinta-se livre para entrar em contato com Mark em caso de problemas com o site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Gerente Geral de Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor Esportivo: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Faturamento: Lana Norfleet Diretora de Pessoal: Dave Boden Personalidade: Donna Craig Engenheiro Chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDAS Vendas Exteriores - Jimmye Kraus Dentro de Vendas - Audrey Spray KMEM DEPARTAMENTO DE ESPORTES JOGAR POR JOGO EM AR PERSONALIDADES Programas On-Demand OBITS Sexta Feira 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 3 segundos) 12NOON Sex 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos 51 segundos) KMEM NEWS LOCAL Sex 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 54 segundos) OBITS Sexta-feira 7 AM Sex 17 de fevereiro de 2017 (3 minutos 25 segundos) KMEM NEWS 6 8 AM Fri 17 de fevereiro de 2017 (4 minutos 19 Segundos) OBITS Quinta-feira 12NOON Qui 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS Quinta-feira 7AM Qui 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 8 segundos) OBITS quarta-feira 12NOON W Ed 15 de fevereiro de 2017 (2 minutos 50 segundos) OBITS quarta-feira 7AM Wed 15 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS terça-feira 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS terça-feira 12NOON ter 14 de fevereiro de 2017 Segunda-feira 17h Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS Segunda-feira 12NOON Segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 17 segundos) OBITS Domingo 7AM Dom 12 de fevereiro de 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sábado 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos e 20 segundos) OBITS Sábado 7AM Sábado 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 18 segundos) OBITS Quinta-feira 5 PM Qui 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos 25 segundos) OBITS Quarta-feira 5PM Qua 8 fevereiro 2017 (2 minutos 38 segundos) KMEM NEWS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos 4 segundos) Zelda Keith Mon 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) Amy C. Jan 2017 temp. 2017 (3 minutos 53 segundos Ds) Boil Ordem Ter 13 de dezembro de 2016 (1 minuto e 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Thu 1 de dezembro de 2016 (1 minuto 46 segundos) 2016 FCC 100º Homecoming Qua 28 de setembro de 2016 (5 minutos 26 segundos) Beau Becraft 1 Mon 26 setembro 2016 (2 Minutos 23 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Sex 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO COMUNITÁRIO DE KMEM Qua 21 de setembro de 2016 (2 minutos e 18 segundos) KMEM COUNTRY SHOWDOWN Ter 9 de agosto de 2016 (1 minuto 2 segundos) Job Fair Reports 7 Thu April 21 de julho de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios de feiras de trabalho 4 Thu 21 abril 2016 (3 minutos e 20 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 3 Thu 21 de abril de 2016 (2 minutos e 27 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 2 Thu April 21st 2016 (2 minutos 36 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 1 Thu April 21st 2016 (1 minuto 51 segundos) KMEM PROMO Fall 2016 (1 minuto 1 segundos) Raising The Bar Show Fri 1 de fevereiro Sexta-Feira 17 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Sexta Feira 17 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quinta-feira Qui 16 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break quinta-feira Quarta-Feira 15 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quarta-Feira 15 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Quarta-Feira 15 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Break Tuesday Terça-Feira 14 de Fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Segunda-feira Seg 13 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break segunda-feira 13 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) 3 Mp3 97kbps 44100hz 2.89Gb O mercado extrangeiro (igualmente referido como o mercado de Forex ou de FX) é o mercado financeiro o maior no world. From que analisa relatórios econômicos e os testes padrões da carta, o comércio individual R tenta determinar tendências nos valores das moedas. Um comerciante especula sobre a flutuação nas taxas de câmbio através da compra e venda de pares de moedas. Neste curso, você encontrará um curso de forex grande em 18 vids duração aproximadamente 21. horas. Você vai encontrar também 20 arquivos pdf em anexo, cada um para cada vid. CMS Forex Trading Power Curso HI-SPEED DOWNLOAD Livre 300 GB com Full DSL-Broadband Speed ​​Apresentadores: Nugzar Dzodzuashvili, Fan Yang Aqui a lista do que você começa: 01 Trendlines iniciante Duração 56m 19s, 25p 02 Trendlines intermediário, avançado 57m 31s, 18p 03 Médias Móveis 1h 15m 42s, 15p 06 Gerência Comercial Parabólica 51m 30s, 13p 07 Indicadores de Canal 1h 15m 21s, 15p 08 Osciladores iniciante 1h 24m 44s, 16p 09 Osciladores intermediário, avançado 1h 20m 46s, 12p 10 Candlesticks japoneses Introdução 1h 26m 55s, 13p 11 Home Revisão de trabalho 010709 36m 47s, 13p 12 Padrões de preço iniciante 1h 44m 20s, 11p 13 Padrões de preço intermediário, avançado 1h 14m 59s, 10p 14 Candlesticks Japoneses Continuação 1h 06m 58s, 10p 15 Bandas de Bollinger Revisited (falta de vídeo) 12p 16 Home Work Review 012909 1h 13m 45s, 13p 17 Elliott Wave Intro 1h 00m 32s, 18p 18 Princípios de Design de Sistema 55m 09s, 11p 19 Gestão de risco de dinheiro (falta de vídeo) 8p 20 Revisão de Curso 1h 56m 24s, 34p CMS Forex Trading Power Course 14 Dias de acesso gratuito a USENET Free 300 GB com full DSL-Broadband Speedcms revisão de curso de forex trading power gt Findcms revisão forex trading curso on-line Xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed Força de negociação de forex trading de gt Findcms Revisão de curso on-line Forex Trading Service website Forex Trading Us cms revisão de curso de forex trading power cms revisão de curso de forex trading de força gt Findcms forex revisão de curso de poder de negociação on-line Forex Trading Service website Forex Trading Us cms forex trading power revisão curso cms forex trading review curso gt Findcms forex Revisão do curso do poder de troca Cms forex revisão de curso de poder de gt Findcms forex revisão de curso de poder de troca xml feed xml feed xml feed xml feed cs forex trading revisão de curso de poder xml feed Revisão de curso cms revisão de curso de poder de negociação de forex gt revisão de curso de poder de forex negociação forex xml feed xml feed Você pode estar se perguntando se este sistema não funciona por que alguém iria se preocupar Escreva um comentário sobre ele Deixe-me primeiro dar-lhe algumas informações de fundo. Mesmo que eu não sou um comerciante muito avançado no forex eu trocá-lo a tempo parcial e ver o sucesso consistente depois de muito tempo de luta. Então, minha opinião é esta: não há nenhum sistema de troca de moeda que funciona. Soa controverso A única coisa que pode funcionar é você. Se você não está crescendo sua conta de forma consistente, então você precisa trabalhar em si mesmo para fazer os sistemas de negociação trabalhar para si mesmo. Na minha opinião o sucesso no forex imensamente depende de meus sistemas de crença sobre o dinheiro, o sucesso ea minha vida em geral. Ao longo da minha viagem como um comerciante descobri que é o meu sistema de crenças me fez consistentemente falhar no início, em seguida, tornar-se yo-yo tipo de comerciante. Quando eu construí minha conta de forma significativa, em seguida, pensar que seu todo feito drenado a conta completamente. A palavra-chave para o sucesso na negociação para mim é consistência. Mesmo se você estiver em média 5 pips por dia você vai construir sua conta em um longo prazo. Mas se você fizer 200 pips um dia e perder 2001 pip outro dia, em seguida, com este tipo de negociação você está condenado a explodir conta mais cedo ou mais tarde. Você.

No comments:

Post a Comment